Rumores Buzz em casa em container

De vez em quando vai ao golfo da guiné de modo a combate à pirataria ou ao Mediterrâneo de modo a ajudar pelo controlodo da migraçãeste e tráfico do Norte de África.

Lembrando novamente qual em caso por hostilidades até navios civis são alvejados, exemplos disto ocorreram em todos ESTES conflitos e até nos Ainda mais recentes saiba como na Guerra das Malvinas e no Golfo Pé especialmentersico. Este que significa qual 1 OPV não será poupado por não ter armamento.

Vendo as construções em outros países vemos bastante menos desperdício de materiais e construções Muito mais rápidas e baratas.

E assim sendo 1 OPV por casco vulnerável saiba como o Amazonas, operando na escolta do um comboioi, em Argumento usando uma corveta nãeste agrega Ainda mais poder, acrescendo 1 segundo convoo para este helicóptero reabastecer, 1 segundo radar de modo a vigilância por exemplo, 1 segundo posto do comunicações, uma alça optrônica para vigilância em 1 extremo do comboio.

Outro ponto, recentemente uma fragata saudita sofreu este ataque do uma lancha por controle remoto contendo no seu interior a ogiva do 1 míssil Silkworm, versãeste chinesa do P 15 Termit, ou mesmo que 1 OPV tais como este Amazonas operando em missãeste por patrulhamento na costa da África, no Líbano saiba como já ocorreu.

Este fato é que a MB carece de recursos para enfrentar 1 conflito, exatamente de que ele mesmo que uma guerra da lagosta, versão sfoiculo XXI.

É preciso largar mão DE convenções e ter coragem para novas experiências. A contrapartida é 1 imóvel utilizando tratamento tfoirmico e acústico, ecologicamente correto, apertado e por execução em tempo recorde.

Então saiu a relaçãeste por armas e sensores. Quem na época não fiou usando um gostinho de “quero mais”, de que atire a primeira pedra…rs…ou somente se pronuncie. Contudo em muitos lugares, inclusive cá, foi comentado do que o Amazonas estava um pouco desdentado.

Gostei demasiado do texto. O que Ainda mais me chamou a atenção e ningufoim parece ter percebido foi este trecho: “entendo de que os NPaOc da Classe Amazonas ou navios da classe River de que eventualmente possam ser adquiridos em compras de oportunidade devem ser usados pela MB”

Gostaria por saber Muito mais A cerca de ESTES projetos Destes containers em módulo residencial, valores e o desenvolvimento do projeto interno de uma casa container.

Pode vir a se pensar em deter destemido Genero de Manpad para defesa antiafoirea, mas acredito que este canhão por 76 mm já faz esta parte. Pelo entanto obtenha mais nada impede por se ter a bordo destemido míssil do tipo do Igla. Apesar lançar vulnerabilidade inerente ao projeto inicial continuar inalterada a verdade é qual por 1 acrfoiscimo por custo se dar poder de destruição ao navio. Contra este argumento do qual não é a finalidade do projeto do navio. Coloco a questão: Se em tempos do paz faltam escoltas operacionais para Praticamente as missões, em guerra, não haverá uma falta ainda elevado de escoltas e ESTES OPVs nãeste vai ser ordenado que os navios tomem missões do combate mesmo não a ser adequados. A própria Marinha enviou um OPV para a costa do Líbano, por falta por ter fragatas no momento.

Outro assunto: Muito mais acima, perguntaram A cerca de fragatas etc serem transformadas em navios-patrulha oceânicos. Sim, isso ocorre, e já ocorreu na própria MB com uma classe de oito navios. Pelo início da década por 1960, os contratorpedeiros do escolta classe “Bertioga” (classe “Cannon” da USN), veteranos da II Guerra Mundial, tiveram seus armamentos antissubmarino retirados e Assim sendo foram convertidos em avisos oceânicos (tais como eram chamados à época os navios-patrulha oceânicos) de modo a mais alguns anos de serviçeste nessa funçãeste, e seus indicativos foram mudados do “D” para “U”.

Este projeto do navio é francês. Cada navio de que a MB construir desse projeto, tem qual remunerar aos franceses pelo uso do projeto. Assim sendo fizeram 1 projeto BR, usando este P400 saiba como base…

óptima noite Celso, moro em Macaé-RJ e estudo esse novo conceito de casa há bastante tempo e gostei dos seus projetos. Gentileza me enviar 1 catalogo ou algo parecido de modo a estudarmos a fabricação de uma casa 120 m2. Grato através atenção. Marcelino.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *